Filmes

Notícia

<i>Deadpool</i>: Rumores sobre a adaptação

<i>Deadpool</i>: Rumores sobre a adaptação

26.02.2004, às 00H00.
Atualizada em 21.09.2014, ÀS 12H50

Semana passada, o site FilmForce publicou uma notícia que garante que a Marvel Comics está tentando adaptar as HQs do sarcástico mercenário Deadpool para as telonas. Na matéria, o site afirma que o quadrinhista Mark Millar está muito perto de assumir o roteiro do filme.

Rapidamente, Millar - um internauta voraz - desmentiu o boato em seu fórum de discussões, negando completamente seu envolvimento com o filme. Entretanto, a negativa não abalou o site, que reafirmou a veracidade de sua notícia, dizendo que sua fonte é totalmente confiável. Isso sugere que Millar estaria apenas defendendo seus interesses e que pode realmente estar conversando com a Marvel sobre o projeto.

Hoje, o FilmForce trouxe mais uma novidade sobre o filme. Segundo o site, o estúdio responsável pela adaptação será a New Line Cinema e David Goyer será o diretor. E não parou por aí! Garante que Ryan Reynolds viverá o anti-herói nas telonas.

O trinômio New Line/Goyer/Reynolds faz sentido. O estúdio produziu os três bem-sucedidos filmes da série Blade ao lado da Marvel Comics e deve estar procurando outro herói pouco conhecido da editora para lançar na forma de uma nova - e rentável - cinessérie. David Goyer é o roteirista dos três Blade e dirigiu o terceiro, no qual Ryan Reynolds - elogiadíssimo pelo diretor - tem um dos papéis principais.

Fique ligado para mais novidades sobre Deadpool nas telonas!

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.