Filmes

Notícia

Idris Elba pode estar no elenco do épico sobre Rei Arthur

Filme da Warner Bros. tem Guy Ritchie na direção

21.07.2014, às 16H49.
Atualizada em 22.11.2016, ÀS 22H01

O ator britânico Idris Elba (Thor 2 - O Mundo Sombrio, Círculo de Fogo) iniciou conversas com a Warner Bros. para ingressar o elenco da nova história sobre Rei Arthur, que tem Guy Ritchie (Sherlock Holmes 2 - O Jogo de Sombras) na direção.

Idris Elba

None
Idris Elba

Segundo a Variety, fontes dizem que Elba viveria uma figura parecida com Merlin, que treinaria e seria mentor de Arthur. A intenção inicial do estúdio seria dar o papel de Arthur para Elba, mas o planejamento atual é iniciar testes com atores para esse papel na primeira semana de agosto.

Os detalhes do enredo continuam em sigilo. O filme, ainda sem nome, tem data para estrear nos Estados Unidos no dia 26 de julho de 2016. A nova versão, criada por Joby Harold, é planejada como uma franquia, que se dividiria em seis filmes. Akiva Goldsman produz com Harold, Tory Tunnell e Lionel Wigram.

Ritchie e Wigram trabalharam anteriormente em outro projeto baseado na lenda do Rei Arthur. A produção, escrita por John Hodge, foi abandonada por conta da semelhança com Arthur & Lancelot, versão que também não vingou na Warner. Outra tentativa fracassada do estúdio foi o remake de Excalibur, que levaria a assinatura de Bryan Singer.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.