Filmes

Notícia

Igor: Assista a sete clipes da animação que satiriza a história dos cientistas malucos

Weinstein Company lança o filme nos EUA nesta sexta-feira

18.09.2008, às 00H00.
Atualizada em 21.09.2014, ÀS 13H40

A animação computadorizada Igor, longa-metragem escrito pelo criador de American Dad, Chris McKenna, acaba de ganhar sete clipes. Confira:

"Por favor"

"Escola do Igor"

"Não machucaria uma mosca"

"Caras legais"

"Cérebro de coco"

"Libertador"

"Sua namorada"

O filme é um desdobramento do curta Igor: Unholy Frijoles, que tem entre os dubladores Christian Slater, Jay Leno, Steve Buscemi e John Cleese. Na história, espécie de inversão dos clássicos B, o assistente corcunda de um cientista maluco tem grandes sonhos de vencer a Feira de Ciências do Mal e ter seu talento reconhecido.

John Cusack encabeça o elenco de dubladores do longa, emprestando sua voz a Igor. Slater, Buscemi, Leno e Cleese também estão dentro, junto com Eddie Izzard, Jennifer Coolidge, Molly Shannon e Sean Hayes.

A Weinstein Company, que em fevereiro de 2006 comprou os direitos de distribuição, lançará o filme nos EUA nesta sexta-feira.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.