Filmes

Notícia

Imagem do trailer confirma spoiler de Homem de Ferro 2

E imagens do boneco de luxo da Mark 4 mostram melhor os upgrades da armadura

29.12.2009, às 12H00.
Atualizada em 21.09.2014, ÀS 13H56

Semana passada surgiram na web spoilers sobre a participação da Viúva Negra (Scarlett Johansson) em Homem de Ferro 2. Se você não se importa em saber do que se trata, relembre aqui.

A novidade é que um ligeiro trecho do trailer mais recente do filme, capturado em um fórum de fãs, confirma esses spoilers. Na cena em que Natasha Romanova aparece agachada, a evidência surge em seu figurino. Novamente, se você não se incomoda com os spoilers, confira aqui.

Enquanto isso, a Kotobukiya soltou para seus revendedores as primeiras imagens da figura de luxo da armadura Mark 4 do filme. Se olhando os trailer não dá pra ver muita diferença em relação à Mark 3 (a armadura final do primeiro filme), pelas fotos comparativas as atualizações na lataria ficam bastante claras - confira na galeria.

Homem de Ferro 2 estreia em 30 de abril no Brasil e em 7 de maio nos EUA.

Leia mais sobre Homem de Ferro

(o)gradecimento: Rodrigo de Souza Vilaça

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.