Filmes

Notícia

Immortals | Veja uma nova foto de Henry "Superman" Cavill

Teseu aparece na imagem com cara de poucos amigos

06.05.2011, às 00H18.
Atualizada em 04.04.2017, ÀS 00H02

Veja na Galeria Immortals uma nova foto de Henry Cavill, o novo Superman, com cara de poucos amigos (via nossos parceiros do Collider).

Immortals se passa em uma Grécia devastada por conflitos. O guerreiro Teseu (Cavill) lidera seus homens, aliados aos deuses do Olimpo e a uma sacerdotisa do oráculo (Freida Pinto), contra demônios e Titãs para impedir a erupção de uma guerra.

John Hurt (Hellboy) vive Zeus, Isabel Lucas (Transformers 2) faz Atena. Kellan Lutz interpreta Poseidon, o rei dos mares. Mickey Rourke é o Rei Hyperion. Luke Evans, Stephen Dorff eJoseph Morgan também estão no elenco.

Tarsem Singh (A Cela) dirige. O filme é um projeto da Relativity Media e tem supervisão dos mesmos produtores de 300Gianni Nunnari Mark CantonImmortals estreia nos EUA e no Brasil em 11 de novembro.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.