Filmes

Notícia

Inatividade Paranormal | Assista a sete cenas da paródia

Filme de Marlon Wayans estreia em 1º de fevereiro no Brasil

11.01.2013, às 14H10.
Atualizada em 21.09.2014, ÀS 14H51

Inatividade Paranormal (A Haunted House), paródia dos filmes de cenas encontradas como Atividade Paranormal, ganhou seus clipes - sete ao total. Assista abaixo:

O filme conta a história dos recém-casados Malcolm (Marlon Wayans, que também é roteirista e diretor) e Kisha (Essence Atkins), que se mudam para sua casa dos sonhos, mas rapidamente descobrem que não estão sozinhos. Porém, não é a casa que é assombrada, mas Kisha, que é possuída por espíritos dos seus relacionamentos passados. Determinado a não deixar que os espíritos malignos destruam seu casamento, ou sua vida sexual, Malcolm contrata todo tipo de especialista, de padres a caça-fantasmas modernos, para se livrar dos demônios da esposa.

Cedric the EntertainerDavid Koechner Nick Swardson também estão no elenco, entre outros. Wayans escreveu o roteiro com Rick Alvarez e divide a direção com Mike Tiddes. Inatividade Paranormal estreia nesta sexta, 11 de janeiro, nos EUA e em 1º de fevereiro no Brasil.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.