Filmes

Notícia

Independence Day: O Ressurgimento | Alienígenas destroem monumentos históricos em novos cartazes

Continuação chega aos cinemas em 23 de junho

26.05.2016, às 10H20.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H40

Independence Day: O Ressurgimento ganhou vários cartazes nos quais os alienígenas destroem monumentos históricos como a Estátua da Liberdade, a Torre Eiffel e o Big Ben, além de mais de 20 imagens em alta resolução. Veja:

Independence Day: O Ressurgimento conta com Liam HemsworthJeff GoldblumJessie Usher e Brent Spiner no elenco.

David Levinson (Goldblum) é o diretor da agência de defesa espacial humana. O grupo trabalha sem fronteiras, já que todos os países do planeta se uniram contra a ameaça alienígena. Ward será a presidente Lanford, com uma personalidade mais agressiva do que a do ex-presidente Whitmore (Pullman, cuja participação no longa não foi especificada). Já Usher será Dylan Hiller, o filho de Steven Hiller, personagem de Will Smith no primeiro filme. Dylan terá crescido à sombra do pai, um herói que salvou a Terra. Patricia Whitmore (Maika Monroe), a filha do ex-presidente Whitmore, também terá os mesmos conflitos, apesar de trabalhar como uma agente especial da presidente Lanford. Por último, Liam Hemsworth vive Jake Morrison, um órfão e ex-piloto que cometeu um erro e, por isso, acaba trabalhando na Lua.

Independence Day: Resurgence chega aos cinemas de 23 de junho.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.