Filmes

Notícia

Indiana Jones 5 pode sair em 2018

Mas produtor diz que conversas sobre o filme nem começaram

19.06.2015, às 09H27.
Atualizada em 04.11.2016, ÀS 17H06

Um novo filme de Indiana Jones pode chegar aos cinemas em breve. Segundo o AICN, a LucasFilm teria agendado o lançamento para o final de 2018.

None

A informação, porém, vai contra o que o produtor Frank Marshall declarou ao /Film há uma semana, dizendo que não existiram conversas sobre Indiana Jones 5. Talvez o sucesso de Jurassic World, que tem Marshall como produtor, adiantou um pouco o processo? Teria Chris Pratt, o favorito para viver o protagonista, dado início às negociações pelo papel?

Em maio, Kathleen Kennedy, presidente da LucaFilm, confirmou que um novo filme estava nos planos do estúdio, mas que não tinha data nem para começar a trabalhar no roteiro - leia mais.

Também não há informação se o novo filme seria um reboot completo. O último filme do personagem foi Indiana Jones e o Reino Caveira de Cristal, de 2008. A franquia estrelada por Harrison Ford e dirigida por Steven Spielberg já esteve nos cinemas com Indiana Jones e os Caçadores da Arca Perdida  (1981),  Indiana Jones e o Templo da Perdição  (1984) e  Indiana Jones e a Última Cruzada  (1989).

Em dezembro, a CCXP - Comic Con Experience 2015 terá a presença de John Rhys-Davies, o Sallah da franquia Indiana Jones - leia mais.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.