Filmes

Notícia

Indiana Jones 5 | Produtor sugere que não haverá outro ator no papel do protagonista

Frank Marshall comentou rumores sobre novo filme

26.10.2015, às 17H09.

Em entrevista para a TotalFilm (via Den Of Geek), Frank Marshall comentou os rumores sobre um possível substituto para Harrison Ford no papel de Indiana Jones. O produtor sugeriu que não pretende fazer como na franquia James Bond, onde vários atores interpretam o mesmo personagem:

None

"Existe um monte de rumores. Nós nem sentamos para conversar sobre o Indy ainda... Em algum momento vamos fazer isso. Mas existem muitas pessoas que provavelmente poderiam pegar o bastão. Não estamos fazendo a mesma coisa de James Bond aqui, onde chamaríamos outra pessoa para ser o Indiana Jones... Temos que decidir isso". Apesar da declaração, Marshall não deixou claro se a história acompanhará um novo personagem.

Ainda não existem informações detalhadas sobre o próximo Indiana Jones, mas é possível que ele saia em 2018 - saiba mais. Em entrevista recente, Steven Spielberg afirmou que gostaria de fazer um novo filme com Harrison Ford.

O último longa do personagem foi Indiana Jones e o Reino Caveira de Cristal, de 2008. A franquia estrelada por Harrison Ford e dirigida por Steven Spielberg já esteve nos cinemas com Indiana Jones e os Caçadores da Arca Perdida  (1981),  Indiana Jones e o Templo da Perdição  (1984) e  Indiana Jones e a Última Cruzada  (1989).

Em dezembro, a CCXP - Comic Con Experience 2015 terá a presença de John Rhys-Davies, o Sallah da franquia Indiana Jones - leia mais.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.