Filmes

Notícia

Inferno | Novo livro de Dan Brown tem data de lançamento [ATUALIZADO]

Robert Langdon agora desvendará a obra de Dante Alighieri

20.02.2013, às 17H02.
Atualizada em 21.09.2014, ÀS 14H51

[Atualizado com a capa; veja ao lado]

Inferno, o quarto livro do escritor Dan Brown sobre o criptologista Robert Langdon, chegará às livraria em maio no Reino Unido. No Brasil, a editora Sextante publicará Inferno em junho, com uma tiragem inicial de 300 mil exemplares.

inferno

None

Segundo a BBC, Brown se diz influenciado pelo Inferno de Dante Alighieri para escrever o romance em Florença. Ambientada na Itália, a trama colocará Langdon para desvendar um mistério que envolve "uma das obra-primas literárias mais misteriosas e duradouras da história".

"Embora eu tenha estudado o Inferno de Dante quando era estudante, foi só recentemente que comecei a apreciar a influência do trabalho de Dante no mundo moderno", diz Brown.

Enquanto os leitores aguardam o livro, Hollywood continua planejando uma adaptação ao cinema de O Símbolo Perdido, o terceiro livro da série formada ainda por O Código Da Vinci e Anjos e Demônios.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.