Filmes

Notícia

Início de Star Trek antes de O Hobbit virá ao IMAX no Brasil [ATUALIZADO]

Paramount divulga lista dos cinemas que exibirão os primeiros nove minutos de Além da Escuridão

Omelete
1 min de leitura
10.12.2012, às 00H00.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H45

Além da Escuridão - Star Trek (Star Trek Into Darkness) ganha nesta semana o seu primeiro trailer completo, nos cinemas a partir do dia 14 e na web no dia 17. Paralelamente, sessões em IMAX 3D de O Hobbit: Uma Jornada Inesperada mostrarão os nove primeiros minutos do filme de J.J. Abrams.

A empresa divulgou uma lista dos cinemas IMAX que terão o vídeo anexado a O Hobbit. No Brasil, o IMAX que exibirá os nove minutos iniciais de Além da Escuridão - Star Trek é o Cinépolis JK, em São Paulo, segundo a empresa.

[Atualizado] Em comunicado oficial nesta segunda-feira, a Paramount desmentiu a informação divulgada nos últimos dias pela IMAX. Além do Cinépolis JK, a distribuidora confirmou o início de Star Trek em O Hobbit em mais cinco cinemas IMAX. No total serão:

  • Cinépolis JK Iguatemi - São Paulo
  • UCI Anália Franco - São Paulo
  • IMAX Espaço Itau de Cinema - São Paulo
  • Cinespaço Granja Vianna - Cotia
  • Cine Palladium - Curitiba
  • UCI New York City Center - Rio de Janeiro

Além da Escuridão - Star Trek estreia em 17 de maio de 2013. Nós fizemos um vídeo comentando o primeiro trailer, divulgado semana passada, e também um comentário sobre os nove primeiros minutos:

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.