filmes

Intruders | Clive Owen sem rosto em novo cartaz

Filme estreia em março nos EUA
-

O terror Intruders, que o espanhol Juan Carlos Fresnadillo (Extermínio 2) dirigiu, ganhou hoje um perturbador novo pôster, em que o protagonista Clive Owen (Trama Internacional) aparece sem rosto. Veja.

O filme, roteirizado por Jaime Marques e Nico Casariego, conta a história de duas crianças assombradas. Juan, de sete anos, mora em um bairro pobre de Madri e é atacado por um intruso sem nome em seus pesadelos, sem que sua mãe possa ajudá-lo. Mia, de 12 anos, por sua vez, conta a seus colegas de sala um conto de monstro, no mesmo dia em que seu pai sofre um acidente do arranha-céus em construção, onde trabalha.

Daniel Brühl (Bastardos Inglórios), Carice Van Houten (A Espiã), Pilar López de Ayala (Lope), Ella Purnell, Izan Corchero e Kerry Fox também estão no elenco.

A estreia nos EUA acontece em março.

Assista ao trailer e ao teaser de Intruders.

Intruders
(Intruders) Direção: Juan Carlos Fresnadillo
sobre o filme
Galeria de imagens (9)
Discuta aqui no site Discuta aqui
O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus