Filmes

Notícia

Inumanos | Kevin Feige confirma adiamento do filme [ATUALIZADO]

Presidente da Marvel Studios disse não ter certeza de quanto tempo

23.04.2016, às 09H41.

Com a aparição dos Inumanos na série Agents of SHIELD, especulações surgiram sobre o futuro dos personagens no cinema. Agora, Kevin Feige afirmou ao Collider que a produção realmente não deve chegar aos cinemas na data prevista, mas por outros motivos:

None

"Desde que fizemos o anúncio inicial da Fase 3, nos adicionamos o Homem-Aranha, o que foi motivo de muita alegria para nós. Colocamos também Homem-Formiga e Vespa, que é uma continuação bem divertida para nós daquela história. A Walt Disney Company anunciou um filme do Indiana Jones para mais ou menos a mesma época... Então acho que o filme será adiado da data atual. Até quanto esse adiamento vai durar, eu ainda não tenho certeza".

Perguntado se a mudança não era uma questão da série de TV já ter abordado isso, Feige completou: "Não, é uma questão de quando [vamos fazer isso no cinema]".

[Atualização 23/04] De acordo com o Bleeding Cool, um dos motivos para o adiamento é a briga de egos entre Kevin Feige e Isaac Permulter, ex-chefão da Marvel. Este era um dos projetos mais queridos de Permulter, que fez um acordo com Feige para tê-lo no calendário: o filme da Capitã Marvel, projeto de Feige, só entraria se o de Inumanos entrasse. Até o ano passado, quando Permulter estava no comando da Marvel, o acordo valia, só que no final de 2015 ele deixou o comando do estúdio. Com isso, Inumanos foi adiado indefinidamente.

[Fim da atualização]

Criados por Lee e Jack Kirby em 1965, os Inumanos são descendentes de humanos que foram geneticamente modificados por alienígenas da raça Kree. Raio Negro, Medusa e Gorgon são alguns dos principais inumanos, membros da "família real". Saiba tudo sobre os Inumanos no nosso artigo Inumanos de A a Z.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.