filmes

Invasão do Mundo: Batalha de Los Angeles: Assista com exclusividade ao trailer legendado

Prévia mostra relances do embate dos aliens com as forças de defesa em L.A.
-

Invasão do Mundo: Batalha de Los Angeles (World Invasion: Battle Los Angeles), filme de ação e ficção científica da Columbia Pictures que impressionou o público na Comic-Con 2010 (leia nossa descrição do painel), acaba de ganhar o seu primeiro trailer - que o Omelete exibe legendado em português com exclusividade.

A prévia tem clima de teaser, com uma narração mencionando a presença alienígena na Terra ao longo de décadas, preparação que resulta em agressiva invasão, registrada por câmeras no mundo inteiro. Naves espaciais e o combate com as defesas da Terra aparecem só de relance. Assista pelo link:

[Atualizado]

Ao mesmo tempo em que recebíamos a nossa versão exclusiva, era lançada nos Estados Unidos uma versão voltada ao mercado de lá. Esta outra prévia também tem clima de teaser, mas começa com slides das cidades atacadas, para depois partir para cenas de ação, em câmera lenta. Veja pelo link:

A trama acompanha um sargento da Marinha (Aaron Eckhart) e seu novo pelotão tentando impedir que Los Angeles caia, como muitas capitais, diante da invasão alienígena. Ne-Yo, Michelle Rodriguez, Michael Peña, Bridget Moynahan, Ramon Rodriguez, Taylor Handley, Cory Hardrict, Jadin Gould, Bryce Cass e Joey King também estão no elenco.

O filme tem roteiro de Chris Bertolini e direção de Jonathan Liebesman (No Cair da Noite, Massacre da Serra Elétrica: O Início). A estreia acontece nos EUA em 11 de março e no Brasil uma semana depois.

Saiba como foi a aprensentação do filme em San Diego

Leia mais sobre Batalha de Los Angeles

Invasão do Mundo: Batalha de Los Angeles
(World Invasion: Battle Los Angeles) Estréia em 18/03/11
sobre o filme
Galeria de imagens (28)
Discuta aqui no site Discuta aqui
O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus