Filmes

Notícia

Invencível | Featurette mostra os bastidores do filme dirigido por Angelina Jolie

Drama de guerra estreia neste mês no Brasil

02.01.2015, às 17H15.
Atualizada em 10.01.2015, ÀS 18H50

Invencível (Unbroken), filme de guerra que Angelina Jolie dirigiu para a Universal Pictures, ganhou um novo featurette, que mostra os bastidores das filmagens. Assista abaixo, já legendado, em primeira mão no Omelete:

O filme baseado em fatos e no livro homônimo de Laura Hillenbrand conta a história de Louis Zamperini (Jack O'Connell), filho de imigrantes italianos  e corredor olímpico que, na Segunda Guerra Mundial, foi preso e torturado pelos japoneses. Em 1943, o avião em que estava o então segundo-tenente Zamperini caiu no Oceano Pacífico por falha mecânica. Depois de seis semanas no mar, ele foi resgatado pelos japoneses e mantido preso até o desfecho da guerra. Gareth Hedlund será o Comandante John Fitzgerald, prisioneiro de guerra e companheiro de Zamperini. Domhnall Gleeson, Finn Wittrock, John Magaro, Jai Courtney, Alex RussellMiyavi também integram o elenco.

No Brasil, o livro foi publicado pela editora Objetiva e recebeu o título de Invencível - Uma história de Sobrevivência, Resistência e Redenção.  JoelEthan Coen assinam a última versão do roteiro, que já passou pelas mãos de William Nicholson (Os Miseráveis) e Richard LaGravenese (P.S. Eu Te Amo).

Jolie estreou na direção com outro filme de guerra, Na Terra de Amor e Ódio. Invencível chega aos cinemas brasileiros em 15 de janeiro.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.