Filmes

Notícia

Iron Studios mostra o Pantera Negra e mais

Empresa revela na Expo Disney suas estatuetas da Marvel que sairão em 2015

29.05.2015, às 13H04.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H42

Durante a Expo Disney, que aconteceu nesta semana em São Paulo, a Iron Studios revelou a sua linha de estatuetas para 2015 inspiradas nos personagens da Marvel. Além de figuras dos quadrinhos e de Vingadores - Era de Ultron, é possível já ver peças a do Pantera Negra. São as 50 primeiras fotos:

As peças devem chegar ao longo deste ano. Entre elas está o Duende Verde que será vendido com exclusividade na CCXP - Comic Con Experience 2015, que acontece de 3 a 6 de dezembro no São Paulo Expo (ex-Espaço Imigrantes). A estatueta em escala 1:10 é a primeira de cinco que a Iron Studios levará para a CCXP - as demais serão reveladas em breve.

A venda de ingressos para a CCXP começará no dia 9 de junho, ao meio-dia, e a expectativa é receber 120 mil pessoas numa área de estandes 60% maior do que em 2014. Acesse o site oficial para saber detalhes e adquirir os seus ingressos.

CCXP 2015 trará ao Brasil Steve Cardenas, de Power Rangers

Para saber mais novidades, siga os perfis da CCXP - Comic Con Experience no Twitter e no Facebook e visite o site oficial da CCXP.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.