Filmes

Notícia

<i>Shrek 2</i> batendo recordes em DVD

<i>Shrek 2</i> batendo recordes em DVD

04.01.2005, às 00H00.
Atualizada em 12.02.2017, ÀS 04H03

Além de ser o maior filme em bilheteria em 2004 (leia aqui), Shrek 2 também ocupa o topo da lista dos DVDs mais vendidos nos principais mercados do mundo.

Segundo a DreamWorks Animation, a franquia já gerou 1,6 bilhão de dólares entre VHS e DVD desde o lançamento de Shrek em 2001. Sozinho, Shrek 2 soma 37 milhões de unidades vendidas mundialmente e foi o DVD mais vendido do ano passado nos Estados Unidos. Além disso, está prestes a bater o recorde de maior DVD de todos os tempos na Austrália, Nova Zelândia, México e Brasil. Também é o maior DVD de animação na Coréia do Sul, Inglaterra, Espanha e Alemanha.

Lançado em novembro por aqui, o DVD está numa superpromoção na 2001 Video, parceira do Omelete nas vendas online. Seu preço baixou para 29,90 reais por tempo limitado. Aproveite aqui!

Confira a relação dos extras: Menu interativo; Seleção de cenas; Comentários do Diretor; A Música de Shrek 2; Videoclipe de "Accidentaly in Love"; Conheça o Gato de Botas; Conheça o Elenco; A Técnica de Shrek 2; Trailers: O Espanta Tubarões; O Gato; Thunderbirds e Lemony Snicket´s; A Casa de jogos do Homem Biscoito; DVD-Rom; Cante com a Fada Madrinha; O Ídolo de um Reino Tão Tão Distante. O formato de vídeo é o Widescreen Anamórfico (1,85); Áudio: Dolby Digital 5.1 (Inglês e Português); Legendas: Português, Inglês.

Resenha l Trailer l Teaser
Compre agora

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.