Filmes

Notícia

It: A Coisa | Final alternativo sugere a volta de Pennywise

Cena deletada retorna ao bueiro do palhaço

08.01.2018, às 20H38.
Atualizada em 08.01.2018, ÀS 23H01

A edição de It: A Coisa em Blu-ray, que sai nesta terça-feira nos EUA, traz uma cena deletada com um final alternativo para o filme. Esse desfecho sugere que o palhaço Pennywise pode retornar.

A cena vai além do momento em que o grupo de crianças se despede. Vemos Bill entrando no carro de sua família, de mudança, e quando o veículo atravessa a rua, a câmera revisita o bueiro onde vimos a criatura pela primeira vez. Um zoom aproxima o bueiro, não aparece nada no buraco, mas de repente começa a chover.

Originalmente, o romance de Stephen King se passa em duas épocas, com o grupo na infância e depois como adultos. A ideia da nova versão, ao dividir o livro e contar apenas a parte da infância, é realizar uma continuação em que os "perdedores" se reúnem para combater Pennywise novamente.

O longa chegou aos cinemas em setembro e arrecadou US$ 688 milhões na bilheteria mundial. A sequência foi oficializada e chega aos cinemas em 6 de setembro de 2019 - saiba mais.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.