filmes

Jack Reacher | Assista ao trailer do novo filme de ação de Tom Cruise

Longa estreia em dezembro nos EUA
-

Jack Reacher, novo policial de ação estrelado por Tom Cruise, ganhou seu primeiro trailer e uma nova imagem (veja aqui Cruise como Jack Reacher). A prévia apresenta de forma amedrontadora o personagem principal. Confira abaixo:

O roteiro é baseado no livro homônimo do escritor britânico Lee Child, publicado por aqui com o título Um Tiro. O suspense policial é o nono volume da série centrada no militar veterano Jack Reacher, iniciada em 1997 com Killing Floor.

Jack Reacher (Cruise) é um ex-militar que passou a viver como andarilho. Na trama do filme, ele está descansando em uma praia de Miami quando é chamado para resolver um caso mal explicado em Indiana, depois que um atirador é preso por alvejar cinco pessoas aleatoriamente. O criminoso chama-se James Barr e se recusa a dar qualquer informação, apenas murmura para seu advogado a frase: "Traga Jack Reacher para mim". Quando Reacher chega à cidade, Barr já está desmemoriado depois de ser surrado pelos policiais. Reacher então precisa juntar todas as provas para descobrir o que o conecta àquele psicopata.

Werner Herzog interpreta o vilão. Rosamund Pike, David Oyelowo, Richard Jenkins, Robert Duvall, Alexia Fast e Jai Courtney também estão no elenco.

O filme coloca Cruise novamente ao lado de Christopher McQuarrie, roteirista de Operação Valquíria que ganhou o Oscar de roteiro por Os Suspeitos (1995) e dirige agora seu segundo filme, depois de estrear com A Sangue Frio (The Way of the Gun, 2000).

Jack Reacher estreia em 21 de dezembro nos EUA.

Leia mais sobre Jack Reacher

Jack Reacher - O Último Tiro
(Jack Reacher) Direção: Christopher McQuarrie Estreia em 11/01/13
sobre o filme
Galeria de imagens (27)
Discuta aqui no site Discuta aqui
O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus