Filmes

Notícia

James Bond | Novo filme da série terá capanga nos moldes de Oddjob e Jaws

Equipe de produção procura por ator forte e fisicamente imponente

24.08.2014, às 13H52.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H23

O próximo filme de James Bond terá um capanga ameaçador, forte e de poucas palavras. Segundo o site MI6, a equipe de filmagens do longa procura por um ator alto, fisicamente imponente, que terá várias cenas de luta contra Daniel Craig e uma sequência de perseguição em carro.

Jaws

None
Jaws

Oddjob

None
Oddjob

A ideia é que o personagem se transforme em um inimigo icônico dos filmes da franquia, como os clássicos Oddjob, o coreano atirador de chapéus de 007 Contra Goldfinger (1964) e Jaws, o homem com dentes de aço de 007: O Espião Que Me Amava (1977) e 007 Contra o Foguete da Morte (1979).

O roteiro do longa está nas mãos de Robert Wade e Neal Purvis (via Daily Mail). A dupla, que trabalha para a franquia há 14 anos, desde 007 - O Mundo não é o Bastante (1999), vai revisar o script de John Logan - em Operação Skyfall, foi Logan quem revisou o roteiro de Wade e Purvis.

Confira a nossa entrevista com Robert Wade e Neal Purvis

As filmagens devem começar apenas em dezembro, o que pode levar ao adiamento do lançamento, previsto para 23 de outubro de 2015 no Reino Unido e 6 de novembro de 2015 nos EUA. Daniel Craig (James Bond), Naomie Harris (Eve Moneypenny), Ben Whishaw (Q) e Ralph Fiennes confirmados no elenco. Chiwetel Ejiofor, é o favorito para viver o vilão - leia mais - e Penélope Cruz é cotada como a próxima Bond Girl - leia mais.

Sam Mendes, de Skyfall, retorna à direção.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.