Filmes

Notícia

James Bond | Sam Smith pode ser o responsável pela trilha do longa

Filme estreia nos EUA em novembro de 2015

07.11.2014, às 13H13.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H22

O próximo filme de James Bond pode ter sua trilha sonora gravada por Sam Smith. Segundo o Page Six, o cantor teria vencido a concorrência de Lana Del Rey, que foi a responsável pela música-tema de Malévola. Veja abaixo o clipe de "Stay With Me", nova faixa de Smith:

Além de Daniel Craig, na sua quarta encarnação como o agente 007, o filme contará com os retornos de Ralph Fiennes (M), Naomie Harris (Eve Moneypenny), Rory Kinnear (Bill Tanner) e Ben Whishaw (Q). Léa Seydoux (Azul É A Cor Mais Quente) será uma mulher fatal no longa. Chiwetel Ejiofor seria o favorito para viver o vilão principal, enquanto Dave Bautista viveria Hinx, um capanga nos moldes de Oddjob, o coreano atirador de chapéus de 007 Contra Goldfinger (1964) e Jaws, o homem com dentes de aço de 007: O Espião Que Me Amava (1977) e 007 Contra o Foguete da Morte (1979).

Sam Mendes, de Skyfall, retorna à direção. O longa terá locações na Áustria, Itália e possivelmente Marrocos. As cenas em estúdio serão rodadas no Pinewood, no Reino Unido. O roteiro do longa está nas mãos de Robert Wade e Neal Purvis (via Daily Mail). A dupla, que trabalha para a franquia há 14 anos, desde 007 - O Mundo não é o Bastante (1999), vai revisar o script de John Logan - em Operação Skyfall, foi Logan quem revisou o roteiro de Wade e Purvis.

O filme tem lançamento previsto para 23 de outubro de 2015 no Reino Unido e 6 de novembro de 2015 nos EUA.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.