Filmes

Notícia

James Franco vai dirigir filme sobre saga de stripper narrada no Twitter

Longa é descrito como uma mistura de Spring Breakers com Pulp Fiction narrada por Nicki Minaj

06.02.2016, às 12H21.
Atualizada em 10.11.2016, ÀS 00H06

James Franco vai dirigir um filme baseado na história da stripper Azia “Zola” Wells, que ficou conhecida depois de contar sua história no Twitter. Segundo a Variety, o longa seria uma mistura de Spring Breakers (2012) com Pulp Fiction (1994) narrada por Nicki Minaj.

None

O roteiro, escrito por Andrew Neel e Mike Roberts, adapta a matéria que David Kushner escreveu para a Rolling Stone, intitulada Zola Tells All: The Real Story Behind the Greatest Stripper Saga Ever Tweeted (Zola conta tudo: a história real por trás da maior saga stripper já tuitada).

Nos seus 148 tweets, Zola fala da sua viagem para a Flórida acompanhada por Jessica, seu namorado e seu violento cafetão. A narrativa conta com um assassinato e o namorado de Jessica saltando de uma janela no quarto andar de um prédio.

Não há uma data para o longa chegar aos cinemas.

Leia mais sobre James Franco

 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.