Filmes

Notícia

James Wan pode dirigir um dos filmes da DC

Warner Bros. estaria interessada no diretor para algum dos longas de super-herói

21.10.2014, às 21H49.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H35

James Wan (Invocação do Mal, Velozes e Furiosos 7) pode estar envolvido em algum dos dez filmes anunciados pela Warner Bros. sobre os super-heróis da DC. As informações são do Deadline (via Cinema Blend).

Segundo o site, o diretor teria fechado um contrato de exclusividade com o estúdio para liderar Invocação do Mal 2 - mas que haveria outro interesse por trás, com um dos filmes da DC podendo estar envolvido no pacote.

James Wan

None
James Wan

Nada está definido, mas Toby Emmerich, presidente da New Line, disse que "James fará um filme importante para [a produtora] e Warner Bros. ou DC - isso definitivamente está dentro dos planos".

Dos filmes anunciados pela Warner, o primeiro a ser lançado será Batman V Superman - Dawn of Justice, em 2016, junto de Esquadrão Suicida, que sairá no mesmo ano e será dirigido por David Ayer. Restam Mulher-Maravilha, Liga da Justiça, The Flash, Aquaman, Shazam, Liga da Justiça 2, Ciborgue e Lanterna Verde que ainda podem sair pelas mãos de Wan.

Assista abaixo ao OmeleTV ao vivo que gravamos sobre os filmes anunciados:

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.