Filmes

Notícia

Jane Got a Gun | Diretora abandona o faroeste com Natalie Portman e Rodrigo Santoro

Produtor garante que novo diretor será contratado em breve

19.03.2013, às 14H57.
Atualizada em 16.12.2016, ÀS 16H03

O faroeste Jane Got a Gun perdeu sua diretora. Lynne Ramsay, de Precisamos Falar Sobre o Kevin, não apareceu para o primeiro dia de produção e teria abandonado o projeto, de acordo com o Deadline. A causa da renúncia não foi divulgada.

Lynne Ramsay

None
Lynne Ramsay

Scott Steindorff, que financia o filme e produz ao lado da protagonista Natalie Portman, garantiu que a produção não foi cancelada, os atores darão continuidade aos ensaios e um novo diretor será contratado em breve. Na semana passada o filme perdeu Michael Fassbender, que teria deixado a produção por conta do conflito com as filmagens deX-Men: Days of Future Past (explicação que passou a ser questionada depois da saída de Ramsay). O ator foi substituído por Joel Edgerton, que antes faria o vilão do filme.

A trama é centrada em uma mulher (Portman) cujo marido fora da lei volta para casa quase morto depois de ser traído por seu bando. Ela precisa então pedir a ajuda de um ex-amante (Joel Edgerton) para defender sua fazenda da antiga gangue do marido, que deseja terminar o serviço. Jude Law será John Bishop, o líder da gangue. Rodrigo Santoro também integra o elenco.

O roteiro foi escrito pelo novato Brian Duffield. Mais informações sobre a produção em crise devem ser divulgadas em breve.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.