Filmes

Notícia

Jason Vorhees comenta próximo Sexta-Feira 13

Derek Mears diz que continuação ainda não tem sinal verde e fala sobre Predators

10.06.2009, às 13H00.
Atualizada em 07.02.2017, ÀS 20H00

O site Movieweb entrevistou Derek Mears, o novo Jason Vorhees, para o lançamento do DVD de Sexta-Feira 13.

Perguntado sobre a continuação, Mears disse que não há sinal verde oficial do estúdio ainda, mas confirmou que os roteiristas Damian Shannon e Mark Swift já estão trabalhando no texto para apresentá-lo aos produtores.

Sexta-Feira 13

None

Um novo filme parecia uma aposta fácil, já que o longa abriu altíssimo e com recorde nos Estados Unidos. No entanto, a queda vertiginosa da segunda semana (81%) deixou os investidores com receio de uma nova aposta. De qualquer maneira, a matemática é simples. O filme custou 19 milhões e gerou 90 milhões mundialmente... resta saber agora se o DVD dará ainda mais fôlego para a continuidade da franquia.

Mears também comentou brevemente um boato sobre Predadores, filme que tenta reerguer a série Predador no cinema. O ator comentou que no momento as especulações sobre ele ter sido convidado para viver um dos alienígenas não passa de boato. "Mas eu adoraria fazer o filme se realmente for chamado", disse.

O Omelete tem um Especial "matador" do filme. Confira.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.