Filmes

Notícia

Jennifer Lawrence confirma que vai dirigir comédia

Atriz revelou desejo de estar atrás das câmeras

25.11.2015, às 14H45.
Atualizada em 24.11.2016, ÀS 07H01

Em entrevista para a EW, Jennifer Lawrence confirmou que vai dirigir uma comédia, após o término da franquia Jogos Vorazes:

None

"Eu assinei contrato para dirigir algo chamado de Projeto Delirium, que é baseado em um artigo sobre ataques mentais nos anos 60, quando um experimento com ácido dá terrivelmente errado. É engraçado, eu quero dirigir desde os meus 16 anos e eu sempre pensei que deveria começar a correr atrás disso. Se eu tivesse tentado antes, não estaria pronta. Agora eu realmente me sinto preparada", afirmou. "Eu sempre quis dirigir tanto quanto atuar. Eu apenas preferi não comentar muito sobre isso".

Lawrence, no entanto, não deu detalhes sobre quando começará a trabalhar no projeto. A atriz está em cartaz nos cinemas brasileiros com Jogos Vorazes - A Esperança: o Final, que ficou na liderança em seu final de semana de estreia no Brasil - saiba mais.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.