Filmes

Notícia

Jesus VR – The Story of Christ | História de Jesus vai virar filme em realidade virtual

Longa rodado com câmera 360º será lançado este ano

29.06.2016, às 14H18.

Segundo informações da Variety, a história de Jesus Cristo vai ganhar um filme em realidade virtual, previsto para o final deste ano.

None

Chamado de Jesus VR – The Story of Christ, o projeto foi rodado em outubro de 2015 com câmeras 360º em 4K, em algumas locações que também foram usadas para A Paixão de Cristo, de Mel Gibson.

“Quem assistir sentirá que está de verdade com Jesus e seus discípulos”, afirmou o diretor David Hansen em comunicado. “Essa é a história mais poderosa de todos os tempos e a realidade virtual é a forma perfeita de conta-la”.

O longa terá 90 minutos de duração e estará disponível na maioria das plataformas em realidade virtual, como Google Cardboard, Samsung Gear, Oculus Rift, Playstation VR, etc.

A produção tem Tim Fellingham (Premonição 5) como Jesus, Mish Boyko (The Tunnel) Pedro e Rhys Howells (Hollyoaks) como Judas.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.