Filmes

Notícia

Jimi: All Is By My Side | Assista ao trailer da cinebiografia de Jimi Hendrix

Andre 3000, do OutKast, vive o guitarrista no cinema

03.07.2014, às 16H42.
Atualizada em 15.11.2016, ÀS 17H02

Jimi: All Is By My Side, a cinebiografia de Jimi Hendrix que tem o rapper Andre 3000, do OutKast, como protagonista, ganhou o seu primeiro trailer completo - que tenta como pode suprir a falta das canções clássicas do guitarrista, cujos direitos a produção não conseguiu comprar:

O longa se passa entre 1966 e 1967, quando o guitarrista foi descoberto em uma boate de Nova York por Linda Keith (Imogen Poots), a ex-namorada de Keith Richards (Ashley Charles). A modelo foi quem apresentou o músico ao então empresário dos Rolling Stones, Andrew Loog Oldham, e ao produtor Seymour Stein, que se recusaram a trabalhar com o guitarrista, e a Chas Chandler, produtor e empresário que ajudou a lançar seu disco de estreia.

Haley Atwell, Ruth Negga e Adrian Leste também estão no elenco. John Ridley, roteirista de Três Reis e vencedor do Oscar pelo roteiro de 12 Anos de Escravidão, assina o roteiro e a direção.

Jimi: All Is By My Side estreia nos EUA em 26 de setembro.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.