Filmes

Notícia

J.K. Rowling revela segredo que contou para Alan Rickman durante as filmagens de Harry Potter

Intérprete do Professor Snape morreu na última semana

19.01.2016, às 10H14.
Atualizada em 19.11.2016, ÀS 23H03

Em seu Twitter, J.K. Rowling revelou o segredo que contou para Alan Rickman sobre o personagem Severo Snape, ainda no começo das filmagens de Harry Potter:

None
None

“Eu contei a ele o que havia por trás da palavra ‘always’”, revelou a autora.

Em várias entrevistas, Rickman falava sobre o segredo revelado por Rowling, ainda no início da franquia: “Se vocês lembrarem, quando fiz o primeiro filme só havia três ou quatro livros, então ninguém sabia o que iria acontecer, além dela”, afirmou o ator em 2011. “Então era importante para ela que eu soubesse alguma coisa, mas ela só me deu uma pequena informação, que me ajudou a ver que tudo era mais ambíguo”.

A palavra “Always” (“Sempre”) é dita por Snape no final da saga, quando Harry descobre que ele sempre foi apaixonado por sua mãe, Lily Potter, e, por esse amor, sempre o protegeu.

Alan Rickman morreu no último dia 14, aos 69 anos. Vários membros do elenco de Harry Potter prestaram homenagens para o ator nas redes sociais – saiba mais.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.