Filmes

Notícia

Jogador Nº 1 | Adaptação dirigida por Steven Spielberg já tem data para chegar aos cinemas

Longa adaptará romance nerd de Ernest Cline

06.08.2015, às 15H29.
Atualizada em 06.11.2016, ÀS 06H08

Ready Player One, a adaptação ao cinema de Jogador Nº 1 que terá direção de Steven Spielberg, já tem data para chegar aos cinemas. A parceria entre a Warner Bros., a Village Roadshow Pictures e a DreamWorks Pictures agendou a estreia para 15 de dezembro de 2017.

None

Zak Penn (X-Men 2O Incrivel Hulk) é o responsável pela versão mais recente do roteiro baseado no primeiro romance de Ernest Cline. A história mostra o adolescente de poucos amigos Wade Watts, que escapa de sua vida sem graça ao logar na Oasis, mundo utópico virtual em que os usuários vivem uma narrativa idílica. Quando o excêntrico e milionário criador do game morre, ele deixa sua enorme fortuna como recompensa de uma elaborada caça ao tesouro. Wade entra na disputa contra jogadores de todo o mundo e logo descobre que precisará enfrentar vilões corporativos e outros competidores sem escrúpulos que farão de tudo - tanto na Oasis como no mundo real - para encontrar o tesouro primeiro.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.