Filmes

Notícia

Jogador Nº 1 é adiado para evitar concorrência com Star Wars VIII

Steven Spielberg é o diretor

09.02.2016, às 17H17.
Atualizada em 14.01.2017, ÀS 16H01

Jogador Nº 1, adaptação do romance de Ernest Cline que será dirigido por Steven Spielberg, foi adiado para evitar a concorrência com Star Wars: Episódio VIII em 15 de dezembro de 2017. O longa agora chegará aos cinemas dos EUA em 30 de março de 2018.

None

Jogador Nº 1 conta a história do jovem Wade Watts, que escapa de sua vida sem graça ao logar na Oasis. Quando o excêntrico e milionário criador do game morre, ele deixa sua enorme fortuna como recompensa de uma elaborada caça ao tesouro. Wade entra na disputa contra jogadores de todo o mundo e logo descobre que precisará enfrentar vilões corporativos e outros competidores sem escrúpulos que farão de tudo - tanto na Oasis como no mundo real - para encontrar o tesouro primeiro. Olivia Cooke e Ben Mendelsohn são os primeiros nomes a circular o elenco.

O lançamento é previsto para dezembro de 2017 nos Estados Unidos.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.