Filmes

Notícia

Jogador Nº 1 | Elle Fanning, Olivia Cooke e Lola Kirke disputam papel no filme

Longa tem lançamento previsto para dezembro de 2017

02.09.2015, às 11H34.

De acordo com informações do The Wrap, Elle Fanning (Malévola), Lola Kirke (Garota Exemplar) e Olivia Cooke (da série Bates Motel) estão na disputa para um papel em Jogador Nº 1, adaptação do livro de Ernest Cline.

None

As garotas farão teste para interpretar Samantha Cook, uma blogueira que usa o nome de Art3mis na realidade virtual que é o centro da história. Por enquanto, nenhum outro ator foi confirmado no filme.

Jogador Nº 1 conta a história do jovem Wade Watts, que escapa de sua vida sem graça ao logar na Oasis, mundo utópico virtual em que os usuários vivem uma narrativa idílica. Quando o excêntrico e milionário criador do game morre, ele deixa sua enorme fortuna como recompensa de uma elaborada caça ao tesouro. Wade entra na disputa contra jogadores de todo o mundo e logo descobre que precisará enfrentar vilões corporativos e outros competidores sem escrúpulos que farão de tudo - tanto na Oasis como no mundo real - para encontrar o tesouro primeiro.

O filme tem a direção de Steven Spielberg e o lançamento é previsto para dezembro de 2017 nos Estados Unidos.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.