Filmes

Notícia

Jogador Nº 1 | Steven Spielberg estaria interessado em tirar Gene Wilder da aposentadoria

Diretor gostaria que ator vivesse James Halliday na adaptação do livro aos cinemas

10.08.2015, às 21H16.

Ready Player One, a adaptação ao cinema de Jogador Nº 1, pode ter Gene Wilder (A Fantástica Fábrica de Chocolate, O Jovem Frankenstein) como James Halliday.

None

Rumores do AICN [via Collider] apontam que Steven Spielberg, o diretor e produtor da adaptação, teria encontrado com Wilder para o papel. Aposentado, o ato apareceu em frente às câmeras pela última vez em 2003, quando fez uma participação especial em Will and Grace. Até o momento, nada está confirmado e as reuniões de Spielberg e Wilder não passam de rumores.

Zak Penn (X-Men 2O Incrivel Hulk) é o responsável pela versão mais recente do roteiro baseado no primeiro romance de Ernest Cline. A história mostra o adolescente de poucos amigos Wade Watts, que escapa de sua vida sem graça ao logar na Oasis, mundo utópico virtual em que os usuários vivem uma narrativa idílica.

Quando Halliday, o excêntrico e milionário criador do game, morre, ele deixa sua enorme fortuna como recompensa de uma elaborada caça ao tesouro. Wade entra na disputa contra jogadores de todo o mundo e logo descobre que precisará enfrentar vilões corporativos e outros competidores sem escrúpulos que farão de tudo - tanto na Oasis como no mundo real - para encontrar o tesouro primeiro.

Ready Player One estreia em 15 de setembro de 2017 nos EUA.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.