Filmes

Notícia

Jogos Vorazes - A Esperança | Filme terá première no Brasil

Paris Filmes abre votação para escolher membro do elenco que virá ao país

02.12.2013, às 17H13.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H40

A primeira parte de Jogos Vorazes - A Esperança, conclusão da trilogia literária de Suzanne Collins, terá première no Brasil. A informação foi divulgada pela Paris Filmes na página oficial da franquia no Facebook.

jogos vorazes

None

A distribuidora lançou uma enquete para descobrir o ator favorito do público para uma visita ao país: Liam Hemsworth, Josh Hutcherson ou Sam Claflin. Não há informações sobre a data ou o local do evento.

Francis Lawrence (Água para Elefantes), diretor de Em Chamas, também comanda A Esperança. A primeira parte tem estreia marcada para 21 de novembro de 2014 e a segunda chega aos cinemas em 20 de novembro de 2015.

Leia a crítica de Jogos Vorazes - Em Chamas

Ainda em exibição nos cinemas, Jogos Vorazes - Em Chamas já arrecadou mais de US$ 573 milhões em bilheteria. Confira o nosso especial com entrevistas exclusivas de Jogos Vorazes - Em Chamas.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.