Filmes

Notícia

Jogos Vorazes - A Esperança - Parte 1 ganha novo teaser

Recado do Presidente Snow é interrompido pelos rebeldes

09.07.2014, às 14H27.
Atualizada em 21.09.2014, ÀS 15H20

Jogos Vorazes - A Esperança - Parte 1 ganhou um novo teaser. O vídeo mostra um novo recado do presidente Snow (Donald Sutherland), acompanhado por Peeta Mellark (Josh Hutcherson) e Johanna Mason (Jena Malone). A mensagem é interrompida por Beetee (Jeffrey Wright) - "O tordo vive", diz o recado, em referência ao broche usado por Katniss (Jennifer Lawrence):

[teaser #1] O vídeo mostra o presidente Snow (Donald Sutherland), acompanhado por Peeta Mellark (Josh Hutcherson), explicando o sistema da Capital em um anúncio oficial. "Desde os tempos sombrios, nossa grande nação conheceu apenas a paz. Nosso sistema é elegante, concebido para nutrir e proteger. Os seus distritos são o corpo, a Capital é o coração pulsante. O seu trabalho nos alimenta e, em retorno, nós o alimentamos e o protegemos. Mas se você resiste ao sistema, você passará fome. Se você luta contra o sistema, é você que sangrará. Eu sei que você ficará comigo, com todos nós, juntos, como um. Hoje, amanhã e sempre", diz o comunicado.

Veja também as artes virais em homenagem aos distritos:

Clique nas imagems para ampliá-las

Jogos-Vorazes-A-EsperancaJogos-Vorazes-A-EsperancaJogos-Vorazes-A-EsperancaJogos-Vorazes-A-Esperanca
Jogos-Vorazes-A-EsperancaJogos-Vorazes-A-EsperancaJogos-Vorazes-A-Esperanca

A primeira parte tem estreia marcada para 21 de novembro de 2014 e a segunda chega aos cinemas em 20 de novembro de 2015.

Leia a crítica de Jogos Vorazes - Em Chamas

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.