Filmes

Notícia

Jogos Vorazes pode ganhar novos filmes em forma de prelúdios

Michael Burns estaria interessado em contar histórias antes de Katniss

08.12.2015, às 14H26.

Durante uma conferência, Michael Burns, vice-presidente da Lionsgate, deu a entender que o estúdio está interessado em novos filmes da franquia Jogos Vorazes, mais especificamente de prelúdios (via THR). Burns comparou a saga de Katniss com Harry Potter e disse que ela deve “continuar viva e assim por diante”.

None

“A única coisa da qual as crianças sentiram falta [do começo da saga] é que não existem arenas”, afirmou Burns citando os dois últimos filmes da série. “Se voltarmos para trás, com certeza haveria várias arenas.”

Com o lançamento do último filme da franquia, a autora Suzanne Collins publicou uma carta aberta, afirmando que não haverão novos livros – saiba mais. Recentemente, a Lionsgate anunciou a construção de vários parques temáticos de Jogos Vorazes, nos EUA, China e Dubai.

Jogos Vorazes - A Esperança: O Final está em cartaz atualmente nos cinemas brasileiros.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.