Filmes

Notícia

Jogos Vorazes | Suzanne Collins diz que não haverá mais livros da série

Autora se despediu da saga em carta aberta aos fãs

26.11.2015, às 09H48.
Atualizada em 15.11.2016, ÀS 06H05

Após o encerramento da franquia Jogos Vorazes nos cinemas, Suzanne Collins publicou uma carta aberta no site da editora Scholastic afirmando que não haverá novos livros da série:

None

"Depois de passar a última década em Panem, é hora de ir para outras terras. Mas, antes disso, eu gostaria de dizer um grande 'obrigado' a todos que se associaram com a franquia de filmes. Estou muito feliz em como as quatro produções, que foram fiéis aos livros e inovadores em sua proposta, conseguiram dar vida àquele mundo nas telas".

No texto, Collins elogiou o diretor Francis Lawrence e agradeceu a presença de Jennifer Lawrence como a protagonista: "Não existe Jogos Vorazes sem a Katniss. Eu esperava por alguém bom, e ganhei uma pessoa que excedeu todas as minhas expectativas. Jennifer Lawrence, sua profundidade emocional, sua presença iluminada e poder de levar essa história: eu sempre serei grata a você por ter aberto a porta e permitido que tudo isso entrasse na sua vida".

"Para mim, a trilogia de Jogos Vorazes é parte de um objetivo maior de introduzir ideias e teorias sobre guerra para o público jovem, mas uma audiência muito maior e mais diversificada apareceu junto com os filmes e o crédito disso vai para todos que contribuiram com o projeto. Finalmente, para todos os leitores e espectadores que acompanham Katniss em sua jornada, muito obrigada por terem um papel em Jogos Vorazes, vocês são uma parte vital da experiência. Que a sorte esteja sempre a seu favor", finalizou.

Jogos Vorazes - A Esperança: O Final está em cartaz atualmente nos cinemas brasileiros.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.