Filmes

Notícia

Jogos Vorazes | Veja imagem dos bonecos Funko da franquia

Há versões de Katniss, Peeta e Presidente Snow

25.09.2015, às 14H55.
Atualizada em 06.11.2016, ÀS 23H00

O Nerdist divulgou as imagens dos novos bonecos Funko Pop de Jogos Vorazes.

As imagens mostram Katniss com quatro figurinos: a roupa da Arena, o vestido de noiva, o figurino com asas e o vestido vermelho com chamas na barra. Há ainda versões de Peeta Mellark, Effie Trinket e do Presidente Snow.

Ainda de acordo com o site, não existem informações se serão lançados bonecos dos demais personagens. Os produtos estarão disponíveis nas lojas em duas semanas e o preço sugerido é de US$ 9,99.

Em Jogos Vorazes - A Esperança: O Final, que é dirigido por Francis Lawrence, Katniss (Jennifer Lawrence) e os rebeldes do Distrito 13 concluem a rebelião contra a Capital. O elenco conta com Josh Hutcherson, Liam Hemsworth, Natalie Dormer, Julianne Moore, Elizabeth Banks, Donald Sutherland, Woody Harrelson, Stanley Tucci Philip Seymour Hoffman.

Jogos Vorazes - A Esperança - Parte 1 estreou ano passado -  leia a nossa crítica . A segunda parte chegará aos cinemas em 20 de novembro de 2015.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.