filmes

John Carpenter escrevendo um faroeste gótico

Diretor já sonha com a atriz principal
-
John Carpenter
John Carpenter: John Carpenter

O mestre do terror John Carpenter (Fuga de Nova York, Aventureiros do Bairro Proibido) esteve em um festival de cinema em Louisville, Kentucky, onde conversou com a revista Fangoria. Durante a entrevista, o cineasta revelou seu próximo projeto como diretor.

"Eu entrei nesse negócio para fazer faroestes e acabei virando um diretor de terror depois de Halloween. Meu sonho era dirigir, então aceitei que a indústria ditasse os rumos da minha carreira e fiquei fazendo filmes assim... mas agora estou trabalhando em um faroeste gótico de baixo orçamento. Vamos ver se consigo tirá-lo do papel. É difícil conseguir dinheiro para o gênero hoje em dia pois ele não é mais tão atrativo", comentou.

Independente do tamanho do financiamento, Carpenter já sonha com a atriz ideal para seu filme. "Amy Adams… ela é um talento incrível. Eu adoraria trabalhar com ela", completou.

Leia mais sobre John Carpenter

Discuta aqui no site Discuta aqui
O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus