Filmes

Notícia

Joseph Gordon-Levitt fala sobre O Cavaleiro das Trevas Ressurge

Ator discute o destino do seu personagem e o final da trilogia

Omelete
1 min de leitura
15.08.2012, às 12H03.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H33

Joseph Gordon-Levitt, que viveu o policial John Blake O Cavaleiro das Trevas Ressurge, falou no talk show do comediante Jimmy Kimmel sobre o desfecho do seu personagem no final da trilogia - então cuidado com os spoilers.

O ator começou elogiando o diretor Christopher Nolan - "Eu era fã dos filmes antes mesmo de conhecer Chris ou fazer A Origem ou mesmo pensar que eu faria O Caveleiro das Trevas Ressurge. Ele é um ótimo contador de histórias e cineasta...Foi uma honra participar" - para depois responder se voltaria a encarnar Robin (ou Asa Noturna) em um novo filme - "Não sou eu quem decide essas coisas...A verdade é que não acho que foi necessariamente um gancho para um outro filme, acho que é um ótimo final para aquela trilogia. Mesmo se você voltar para Batman Begins, ele fala que o Batman é mais que um homem, ele é um símbolo, e que todos podem ser um herói, que existem heróis dentro de todos nós. Esse é o tema que percorre toda a trilogia".

john blake

None
Joseph Gordon-Levitt como John Blake

Assista ao vídeo da entrevista:

Em breve Gordon-Levitt poderá ser visto em Looper, sci-fi em que interpreta o mesmo personagem de Bruce Willis. O filme estreia em 28 de setembro.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.