Filmes

Notícia

Journey 2: The Mysterious Island ganha cartazes de personagens

Veja Vanessa Hudgens, Josh Hutcherson, Michael Caine e The Rock contra as criaturas da ilha misteriosa

01.12.2011, às 20H07.
Atualizada em 09.11.2016, ÀS 20H02

Depois dos trailers, Journey 2: The Mysterious Island, a continuação de Viagem ao Centro da Terra - O Filme, ganhou quatro cartazes de personagens. Veja na galeria, ao lado, os humanos e as criaturas da ilha misteriosa.

Desta vez, Sean (Josh Hutcherson) embarca a contragosto numa viagem com a sua mãe (Kristin Davis), em busca de seu avô desaparecido (Michael Caine). The Rock faz o namorado da mãe e Vanessa Hudgens interpreta uma nativa da ilha do Pacífico que ambienta a trama, e acaba se envolvendo na aventura. Luis Guzmán faz o pai da personagem de Hudgens, um barqueiro contratado por Hutcherson e Johnson para levá-los a uma ilha.

Assim como o anterior, a trama se baseia livremente na obra de Júlio Verne - neste caso, em A Ilha Misteriosa. A direção é de Brad Peyton (Como Cães e Gatos 2). Journey 2 é filmado em 3-D estereoscópico. No Brasil, o filme tem estreia prevista para 3 de fevereiro.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.