Filmes

Notícia

Journey 3 | Josh Hutcherson confirma que estará no terceiro Viagem ao Centro da Terra

Ator diz que terá um 2013 bem ocupado

21.11.2012, às 15H47.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H47

A cinessérie Journey formada por Viagem ao Centro da Terra - O Filme e Viagem 2 - A Ilha Misteriosa ganhará um terceiro longa-metragem, e o ator Josh Hutcherson confirmou que retornará, em entrevista à MTV.

viagem

None

"Vamos rodar dois Jogos Vorazes ao mesmo tempo, e daí vou fazer mais um Journey, se o mundo não acabar. Então 2013 vai ser um ano bem ocupado pra mim", diz o ator. (Os dois Jogos Vorazes a que ele se refere são os longas que adaptam Mockingjay, terceiro livro da franquia, que será dividido ao meio no cinema.)

Em Journey 3, os roteiristas Brian e Mark Gunn retornarão, assim como o diretor Brad Peyton (Como Cães e Gatos 2). The Rock também volta no terceiro Viagem, no papel de Parsons, padrasto do personagem de Hutcherson.

Ainda não há detalhes sobre a trama. Em entrevistas, Peyton diz que o longa será maior que os anteriores e ampliará a mitologia da franquia. A ideia da WB/New Line é lançar Journey 3 em 2014.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.