Filmes

Notícia

Journey 3 | Terceiro filme de Viagem ao Centro da Terra deve sair em 2014 [ATUALIZADO]

Diretor retornará - e já comenta o que podemos esperar

09.03.2012, às 08H21.
Atualizada em 21.09.2014, ÀS 14H36

A cinessérie formada por Viagem ao Centro da Terra - O Filme e Viagem 2 - A Ilha Misteriosa ganhará um terceiro longa-metragem. Segundo o Hollywood Reporter, os roteiristas Brian e Mark Gunn retornarão, assim como o diretor Brad Peyton (Como Cães e Gatos 2).

Ainda não se sabe para onde Sean (Josh Hutcherson) embarcará na nova aventura, mas a WB/New Line já agiliza a produção para tentar lançar Journey 3 em 2014. Os contratos com o elenco - incluindo Hutcherson - terão que ser renegociados.

viagem 2

None

[Atualizado 09/03] Segundo o The Wrap, Dwayne Johnson, o The Rock, estaria em negociações para voltar ao papel de Parsons, padrasto do personagem de Hutcherson.

"Esse terceiro vai ser bem maior. Mal arranhamos a superfície do que podemos fazer. Vamos agora para um mundo completamente diferente, a experiência vai ser maior e a ideia é ampliar a mitologia", disse Peyton ao site.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.