Filmes

Notícia

Joy: O Nome do Sucesso | Jennifer Lawrence tenta mudar de vida em novo comercial

Longa conta história de dona de casa que virou empresária

30.11.2015, às 10H49.
Atualizada em 09.11.2016, ÀS 23H02

Joy: O Nome do Sucesso, filme que reúne o diretor David O. Russell com Jennifer LawrenceRobert DeNiro e Bradley Cooper (time de O Lado Bom da Vida e Trapaça), ganhou um novo comercial:

O longa, adaptado do roteiro original de Annie Mumolo (Missão Madrinha de Casamento), conta a história real da inventora Joy Mangano (Lawrence), uma mãe solteira que acaba inventando o "Magic Mop" ("esfregão mágico") para driblar dificuldades financeiras, em 1990. Após o sucesso do produto, ela emenda uma carreira de invenção e registro de patentes, até acabar vendendo sua marca por um contrato milionário - leia mais. O elenco também conta com Edgar Ramirez, Diane Ladd, Virginia Madsen, Isabella Rossellini e Elisabeth Röhm.

Joy: O Nome do Sucesso estreia nos EUA em 25 de dezembro, na pré-temporada do Oscar. No Brasil o lançamento está marcado para 18 de fevereiro de 2016.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.