Filmes

Notícia

Julie Delpy fala sobre um terceiro filme da série com Ethan Hawk e Richard Linklater

Primeiros dois romances se chamam Antes do Amanhecer e Antes do Por do Sol

31.01.2012, às 00H17.
Atualizada em 12.12.2016, ÀS 12H06

No fim do ano passado Ethan Hawk abriu a boca e falou mais do que deveria sobre a sequência que protagoniza ao lado de Julie Delpy sob a direção de Richard Linklater. Assim, teve que voltar atrás e dizer que era apenas uma ideia.

Antes do por do sol

None
Cena de Antes do Por do Sol

Agora, quem deu com a língua nos dentes é a atriz francesa. Em entrevista à EW, Delpy disse: "nós estamos pensando nisso. Mas o segundo, nós só fizemos porque tínhamos uma boa configuração e ideias. Acho que não faríamos se não tivéssemos achado a coisa certa a dizer. Se o terceiro não é bom, ele não faz jus aos dois primeiros. Nós estamos sendo cuidadosos. Estamos pensando sobre isso, mas não é oficial".

O novo filme contaria mais um capítulo na vida do casal Jesse (Hawke) e Celine (Delpy) - que s se conheceram em um trem e se apaixonaram em Viena (em Antes do Amanhecer) para depois se reencontrar em Paris (Antes do Pôr do Sol).

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.