Filmes

Notícia

The Jungle Book | Mogli de Jon Favreau ganha suas primeiras artes

Longa com animais em computação gráfica estreia em 2015

Omelete
1 min de leitura
13.12.2014, às 17H52.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H48

The Jungle Book, nova adaptação ao cinema da história de Mogli, do clássico livro de Rudyard Kipling, que Jon Favreau dirige para a Disney, ganhou suas primeiras artes, incluindo o logo. Veja:

The Jungle Book logo 13Dez2014The Jungle Book arte conceitual 13Dez2014

O único ator de fato no set será o novato Neel Sethi, que viverá Mogli; as demais criaturas serão feitas em computação gráfica. Bill Murray (o urso Baloo), Christopher Walken (Rei Louie, o chefe da trupe de macacos e orangotangos da selva), Giancarlo Esposito (Akela, líder da matilha de lobos), Ben Kinglsey (Bagheera, a pantera negra amiga de Mogli), Scarlett Johansson (a a cobra píton Kaa), Lupita Nyong'o (a loba Rakcha) e Idris Elba (o tigre Shere Khan) também estão no elenco.

A parte de efeitos visuais do filme é supervisionada por Rob Legato, responsável por filmes como Avatar, O Lobo de Wall Street, Hugo, entre outros. Justin Marks cuidou do roteiro.

O The Jungle Book da Disney estreia em 9 de outubro de 2015, enquanto a Warner tem um projeto similar, Jungle Book: Origins, com Andy Serkis na direção, previsto para 6 de outubro de 2017.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.