Filmes

Notícia

Jungle Book: Origins | Nova adaptação da história de Mogli pela Warner Bros. é adiada

Filme estreia em 6 de outubro de 2017

12.12.2014, às 16H36.
Atualizada em 15.11.2016, ÀS 07H07

Jungle Book: Origins, adaptação do clássico The Jungle Book, de Rudyard Kipling, que a Warner Bros. traz para as telonas foi adiado. O filme, que estrearia em 21 de outubro de 2016, mudou sua data para 6 de outubro de 2017. Os motivos seriam a agenda lotada do diretor Andy Serkis, que começa a filmar a sequência de Planeta dos Macacos: O Confronto no ano que vem e necessita de um tempo maior para trabalhar na pós-produção dos efeitos especiais do longa.

Christian Bale será Baguera, a pantera amiga de Mogli. Cate Blanchett dará voz a cobra Kaa; Naomi Harris e Eddie Marsan serão o casal de lobos Nisha e Vihaan; Peter Mullan é Akela, lobo líder da matilha. Tom Hollander será Tabaqui, um chacal parceiro do tigre Shere Khan, enquanto Rohan Chand será o garoto Mogli. Benedict CumberbatchAndy Serkis já estavam confirmados como Shere Khan e o urso Baloo, respectivamente.

jungle-book

None

Serkis fará a sua estreia como diretor. Callie Kloves escreverá o roteiro e seu pai, Steve Kloves, é o encarregado da produção. A Disney também tem um projeto para adaptar a história de Mogli, com Jon Favreau na direção.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.