Filmes

Notícia

Jungle Cruise | Dwayne Johnson vai estrelar o filme da atração da Disney

Estúdio retoma o projeto com John Requa e Glenn Ficarra como roteiristas

20.08.2015, às 00H56.
Atualizada em 26.12.2016, ÀS 14H01

Depois de quatro anos, a Disney está retomando Jungle Cruise, adaptação ao cinema da atração de seus parques temáticos. Segundo o Hollywood Reporter, Dwayne Johnson vai estrelar o filme (que antes tentava sair do papel com nomes como Tom Hanks e Tim Allen).

None

A atração da Disneylândia no qual as pessoas viajam, a bordo de um barco pitoresco, por uma selva povoada com animais exóticos, como elefantes, piranhas e gorilas, foi transformada em roteiro por Roger S.H. Schulman (Shrek). John Requa e Glenn Ficarra cuidarão da nova versão do script.

Em 2007, o presidente do conselho da Walt Disney Pictures, Dick Cook, falou um pouco da premissa: "Haverá uma família envolvida. E o piloto do barco terá um papel importante. Ele será como Indiana Jones, como um Jack Sparrow. É o cara que conduzirá a família na aventura."

Não se sabe ainda se o novo roteiro preservará esse formato. Ainda de acordo com o site, Jungle Cruise será um filme de época. Jungle Cruise é uma das 22 atrações originais da Disneylândia e existe desde 1955.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.