Filmes

Notícia

Jurassic Park 4 chegará ao cinema em dois anos, diz produtor

Frank Marshall diz que ideia é fazer uma continuação e não um recomeço

22.07.2012, às 19H06.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H40

Em entrevista aos nossos parceiros do Collider, o produtor Frank Marshall tem boas notícias para quem há anos espera por Jurassic Park 4. Segundo ele, o filme estará nos cinemas dentro de dois anos.

jurassic park

None

"O que vai ser formidável em relação a esse filme é que a tecnologia deu um salto hoje, e nós somos capazes de criar coisas ótimas", disse Marshall, que frisa que isso não significa que os dinossauros - antes parcialmente animatrônicos - agora serão todos criados em computação gráfica. Segundo ele, os animais animatrônicos continuam sendo ótimos para ajudar na performance dos atores.

O produtor diz ainda que o quarto longa da série será uma continuação, e não um remake. Steven Spielberg retorna apenas como produtor, e Rick Jaffa e Amanda Silver, dupla de Planeta dos Macacos - A Origem, roteirizam o filme. Ainda não há um diretor contratado.

Leia mais sobre Jurassic Park 4

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.