Filmes

Notícia

Jurassic World | Chris Pratt diz que novo filme trará coerência à franquia

Filmagens começam em abril

07.02.2014, às 09H20.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H40

Chris Pratt falou ao MTV News sobre Jurassic World, o novo filme da franquia Jurassic Park.

Jurassic Wolrd

None

Chris Pratt

None
Chris Pratt

Segundo o ator, que também estrela o aguardado Guardiões da Galáxia, o que o levou a aceitar o trabalho foi a capacidade do diretor Colin Trevorrow de levar verossimilhança à franquia: "O que gostei [do roteiro] é que responde a pergunta 'Por que eles fariam isso?'. Como superamos a descrença e ficamos 'Ah, sim! Vamos cometer esse erro novamente! Não aprendemos nossa lição sobre dinossauros. Devemos definitivamente viver com eles e ver como funciona!' Depois de três tentativas, eles responderam a essapergunta muito bem no roteiro. Colin fez um ótimo trabalho escrevendo e justificando. Meio que, do jeito dele, se divertindo com isso para que todos que fizerem essa pergunta fiquem tão impressionados como eu".

Pratt também falou sobre o seu personagem, que deve misturar as personalidades do Dr. Alan Grant (Sam Neill) e do Dr. Ian Malcolm (Jeff Goldblum): "Ele tem o cinismo do personagem de Goldblum, mas também a empolgação do personagem de Sam Neill com a maravilha e a biologia de tudo isso".

Jurassic World começará a ser rodado em abril, com locações no Havaí e na Louisiana. Ainda não foram divulgados detalhes sobre a trama do filme, mas rumores indicam que o longa se passaria na Ilha Nublar dos dias atuais, onde Parque dos Dinossauros teria sido inaugurado, seguindo os planos originais de John Hammon (Richard Attenborough) no primeiro filme. Na suposta trama, o parque temático recebe 10 milhões de visitantes todos os anos e é completamente seguro, descrito como algo na linha do Sea World, com uma área chamada Lagoa da Ilha Nublar.

Além de Pratt, o elenco conta com Ty Simpkins(Homem de Ferro 3),  Bryce Dallas Howard(Homem-Aranha 3, Histórias Cruzadas), Nick Robinson, (The Kings of Summer) e Irrfan Khan(As Aventuras de Pi).

Jurassic World chegará aos cinemas em 12 de junho de 2015.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.